GRES Tradição comemora 32 anos de vivência com muita festa!

06/10/2016 22:06

A Tradição comemorou nesta terça-feira(4), 32 anos de vivência, regado a muita festa, a escola de Campinho, Zona Norte do Rio, apresentou para a imprensa o seu mais novo coreógrafo da comissão de frente, o talentoso e premiado Márcio Moura, que já teve passagens pela Portela, Estácio de Sá e Porto da Pedra. A convidada e coirmã Paraíso do Tuiuti, ofuscante fez um belo show.

A noite foi marcada com segmentos e apresentação do samba-enredo da Tradição para o carnaval de 2017, samba elogiado por muitos, enredo: “O Lago dos Cisnes”, enredo desenvolvido pelo competente carnavalesco Leandro Valente. Estiveram presentes na festa o presidente da Liesb Heitor Fernandes(Liga Independente da Escolas de Samba da Série B) e diretores da Liga.

A rainha de bateria Monique Rizzeto esbanjou simpatia e beleza, a morena mostra que tem samba no pé, sob o comando da bateria Explosão de Elite, de mestre Beto Peçanha. O vice-presidente da Tradição Nésio Nascimento, fundador e presidente da escola durante 30 anos e sua esposa Cristina Nascimento, pais de Raphaela, acompanharam a festividade. Pelo segundo ano consecutivo como presidente da azul e branco Tradição, a presidente Raphaela Nascimento comandou a festa.

 

Clica no link para ver a foto: www.facebook.com/conexaosambar/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

Foto: Jefferson Braga

Matéria: Anderson Lopes

Jornalista/Diretor Geral: Edinho Meirelys

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br