Revista Samba Conexão News Apoia a Festa das Crianças do Orfanato Santa Rita de Cássia.

05/10/2016 15:44

Festa das crianças

Neste sábado(8) será realizado no Orfanato Santa Rita de Cássia a festa em comemoração as crianças, que é festejado no dia 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida também é conhecido como “Dia das Crianças”. Este evento tem realização de Luiz Mantovani e da empresária Márcia Gomes.

Este grande evento tem o apoio e presença do membro da família imperial brasileira o príncipe Dom Antônio de Orleans de Bragança(tetra neto da princesa Isabel) e do “Grupo Fazer O Bem, Faz Bem”(cinco anos beneficiando e concluindo a vários eventos em instituições carentes), a missão desse fabuloso grupo é realizar festas do Dia das Crianças, Natal, trabalhos com adolescentes, eventos beneficentes e fazer comida e distribuir para moradores de rua do Rio.

O evento será aberto oficialmente com uma bela cerimônia das 9hs às 10hs da manhã. A partir das 10 horas dará início a festividade das crianças na quadra do orfanato com entrega de brinquedos. Ao meio dia vai haver o almoço para todos presentes, gratuitamente, o almoço foi custeado pela família imperial, um saboroso “Strogonoff de frango”.

A estimativa do término do evento está prevista para às 13hs, presenças ilustres de artistas estão confirmados como da atriz Gabriella Saraivah(ex-Chiquitita), Dammy Alexandrino(modelo), ator Nando Rodrigues(novela Haja Coração), Jorge Baruc(filme Ponho a Mão no Fogo), Miss Estella Gomes e da cantora Cariúcha, entre outros.

 

Serviços:

Festa das Crianças

Local: Orfanato Santa Rita de Cássia

Endereço: Rua Florianópolis, nº 1305 – Praça Seca, Jacarepaguá

Informação: Tel:. (21) 2425-2207

Horário: 9hs

Almoço grátis

Site: www.orfanatosantaritadecassia.com.br/br/

Clica no link para ver a foto: www.facebook.com/conexaosambar/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br