Carnaval de Porto Alegre 

Coluna Porto Alegre em Foco

 

A Coroa em Disputa...

A Coroa em Disputa...
 Após 10 anos de soberania suprema o eterno Rei Momo Fabio Verçoza que fez e faz muito pelo carnaval gaúcho vai deixar a sua tão estimada coroa.
 Fabio que é uma das maiores referências no meio carnavalesco e com certeza a cara do carnaval gaúcho, fez de seu reinado um marco de belas cortes, ações beneficientes e participação junto a todo tipo de atividades envolvidas com a sociedade. O mesmo é uma pessoa que incentiva a cultura popular, e esta sempre apoiando projetos envolvidos com o carnaval tais como o Padede do Samba do qual é apoiador, seguira com seus projetos e suas atitudes grandiosas porém não mais com a faixa e cedro de Rei e sim apenas com a sua própria figura de cidadão brasileiro que se importa e luta por uma sociedade igualitária e mais justa . Com a aposentadoria do Rei novos nomes surgiram para assumir o posto, e com isso a Escola do Povo "Imperadores do Samba" elegeu Daniano Engers para concorrer a coroa pela agremiação.
Daniano que é Bacharel em Educação nas Organizações; e esta no carnaval de Porto Alegre desde 1999 como folião. Desfilou em diversas escolas tais como:Império da Zona Norte, Praiana, Copacabana, Embaixadores do Ritmo.
Também foi Rei Momo de Arroio do Sal por sete anos e atual Rei Momo de Guaíba onde fez parcerias com Fabio Verçoza em ações sociais.
 A disputa ate o presente momento esta entre dois candidatos mais nao obtivemos resposta do marketing do segundo candidato. O Site Samba Conexão News deseja aos candidatos sucesso e um excelente Reinado ao futuro dono da chave e da coroa da Cidade de Porto Alegre.
 
Coluna Porto Alegre em Foco: por Luiz Pablo Gawlinski
Diretor Geral: Edinho Meirelys

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br