Grupo Pique Novo grava DVD na Portela!

05/10/2016 15:38

Emplacando um sucesso atrás do outro, atraindo multidões por onde passa e colecionando muitos fãs pelo país a fora. É dessa forma que o Pique Novo vem provando o porquê de ser apontado o principal grupo de pagode do país. Essa galera do subúrbio do Rio conseguiram, depois de 25 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início.

Já são 9 CDs lançados, dois DVDs e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas e o que é melhor: sem descaraterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo. Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Kadú Love (banjo) e Renato (bateria), a cada dia que passa, estão mais unidos do que nunca e representando, com dignidade, o pagode carioca.

O Pique Novo foi formado em 1989 no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. A banda surgiu das constantes brincadeiras dos integrantes do grupo com os instrumentos nos encontros de fim-de-semana no quintal da “Vó Doca”. Começaram a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music.

A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoravam 10 anos de carreira. Gravado na quadra da Beija-Flor em Nilópolis (Rio de Janeiro), o CD chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas. Agora no dia 06 de outubro o grupo vai gravar seu DVD na quadra da Portela (RJ), com participações de artistas amigos como: Ronaldinho Gaúcho, Xande de Pilares, Molejo, Tá na Mente, Bira Presidente, Disfarce, Dilsinho,Turma do Pagode  é um DVD 25 anos comemorativo no formato ao vivo.

 

Serviço:

Dia: 06 de outubro

Quadra da Portela

Rua. Clara Nunes, 81 – Oswaldo Cruz

Horário: 22h

Valor: 15,00

Classificação: 18 anos

Foto: Divulgação

Clica no link para ver a foto: www.facebook.com/conexaosambar/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br