Veja a entrevista da Caroline Lima rainha de bateria G.R.E.S Engenho da Rainha.

05/06/2015 00:46

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      Caroline Lima, 23 anos, técnica em administração, moradora do município de Nova Iguaçu - Rio de Janeiro.

Atualmente rainha G.R.E.S Escola de Samba Engenho-da-Rainha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Na entrevista Caroline Lima conta sua paixão pela sua agremiação, seus segredos de Rainha e beleza. Pegue carona com essa gata iguaçuana e veja na entrevista o que ela tem de melhor.

1- O que você faz Caroline para manter a boa forma de rainha de bateria?

Procuro sempre estar me cuidando, treino 4 vezes na semana com a ajuda do meu Personal Trainer, Júlio Cezar, controlo minha alimentação variando com legumes e verduras, bebo muita água e, sucos naturais da fruta. Faço conciliação dos meus treinos com tratamento de drenagem modeladora que combatem a gordura localizada no corpo.

2-O que simboliza a Escola de Samba Engenho da Rainha pra você?

A G.R.E.S Engenho da Rainha simboliza muita coisa para mim, Tenho a sensação de estar numa família, sentir aquela energia positiva quando estou perante a comunidade é impagável', desde o momento que me tornei rainha da agremiação, conheci e tenho contato com várias pessoas maravilhosas.

Posso dizer que sou feliz e tenho orgulho em reinar a frente da bateria "coração da escola".

3-Sua família te apoia em suas decisões Caroline?

Sim, sempre estiveram ao meu lado, nunca tiveram vínculo nesse meio de bambas. Sempre fui muito esforçada e dedicada, acabei entrando no mundo do carnaval por mim mesmo.

Sempre gostei de participar de concursos de beleza e carnaval.

4-O que você espera da sua agremiação para 2016?

A Escola de Samba Engenho da Rainha apresentará um carnaval de altíssimo nível para o carnaval de 2016. Estamos trabalhando muito para que tudo saia respectivamente perfeito. Estou muito feliz e contente com todo desenvolvimento e resultados positivos que recebemos perante todos.

5-O que você falaria sobre sua trajetória de vida?

Posso dizer que tudo foi conquistado. No início da caminhada foi um pouco difícil, sempre fui muito confiante e ativa, nunca desisti de nada, de correr atrás. Meus sonhos sempre foram maiores do que tudo. Nunca me deixei enfraquecer.

6-Deixe uma mensagem para as meninas que sonham ter um posto de rainha de bateria como você?

Não desista dos seus sonhos, sempre corra atrás para que eles se tornem realidade. O objetivo é focar e se amar em primeiro lugar, sentir dentro de si mesma a autoconfiança para seguir sempre em frente.          Repórteres: Anderson Lopes e Arthur Martins Diretor Geral: Edinho Meirelys   Jornalista Responsável: Flavia Andrade                                                                                                                      

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br