Selminha Sorriso desabafa em rede social: Amigos estou bem e em paz!

29/09/2016 20:47

A porta-bandeira Selminha Sorriso lamentou a morte em uma página sua na rede social, agradecimento aos fãs e amigos pela protestação de apreço com a sua pessoa e ao Marcos Falcon.

 

Veja abaixo!

 

Boa tarde amigos!

Muitos corações choram…
Minha mãe fez a passagem no ano de 2005 em pleno carnaval.
Minha Rainha tinha apenas 52 anos, eu chorava e sofria todos os dias.
À época eu não tinha consciência que minha mãe precisava de oração, luz e amor!
Aprendi com a doutrina espírita que os que partem precisam receber boas vibrações de amor, pensamentos, palavras positivas…
Agora aos 52 anos meu s2 se foi.
Nos despedimos em paz!!!
Foram muitos anos de amor e aprendizado!
Ontem fui à beira do mar e lá chorei, orei, clamei para que os bons espíritos os recebessem com amor, assim como, os seus antepassados.
Agradeci a ele pelo tempo em que passamos juntos, pelo o maturidade que adquiri junto a ele, pela doação de amor!!!
Eu o amei e nunca o esquecerei!!!
Venho agradecer a todas as manifestações de carinho de toda parte, a Família Portelense por todo amor dado a ele!!! E tambem à minha Familia Beija-Flor.
Amigos estou bem e em paz!
Durante muito tempo vai doer, vou chorar e lembrar do grande homem do meu coração!!!
Peço a todos que sempre o tenha nas suas orações!!!

“Texto retirado do Facebook Oficial da porta-bandeira Selminha Sorriso”.

Clica no link para ver a foto: www.facebook.com/conexaosambar/?hc_ref=PAGES_TIMELINE&fref=nf

Foto: ego

Matéria: Anderson Lopes

Jornalista/Diretor Geral: Edinho Meirelys

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br