Sérgio Ricardo Renúncia do Cargo de Presidente Administrativo da SORDHESERJ.

25/08/2016 17:35

Rio de janeiro, 24 de Agosto de 2016.  
Do: Presidente Administrativo da SORDHESERJ.  
Ao: Sr. Presidente do Conselho Deliberativo e Fiscal da SORDHESERJ.    
 

Veja abaixo a carta do renúnciamento do Sr. presidente Sergio Ricardo: 

 

Prezado Senhor Presidente

Comunico a V.Sª a minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE ADMINISTRATIVO DA SORDHESERJ, que venho ocupando desde 09 de janeiro de 2015 e que tem validade até 09 de janeiro de 2017, o que faço por razões de cunho pessoal.

Não admito, tão pouco aceitei a proposta feita pelo CONSELHO DELIBERATIVO da SORDHESERJ, proposta esta, a retirada de dinheiro de meus DIRETORES.  O que me espanta é que uma ASSOCIAÇÃO, que encontrava-se FÁLIDA, antes de minha nomeação, usar motivos infundados, tais como:  

1-Regulamentação da Ata;
2-O não comparecimento na reunião o qual os senhores conselheiros agendaram na para a data de 24/08/2016.

Ressalto que a Ata foi registrada, inclusive encaminhado o comprovante e entregue por mim, um oficio comunicando o motivo de minha ausência na data marcada, isto com seis dias de antecedência.  E o que me levou a está atitude foi o recebimento do comunicado do CONSELHO DELIBERATIVO, via whatssap. A falta de ética do CONSELHO DELIBERTIVO, ao sugerir a retirada de dinheiro. Como não aceitei tal proposta, fui crucificado pelos mesmos. Por não compactuar com tamanha sujeira. E a falta de respeito comigo e com meus diretores e membros. Também gostaria de ressaltar que várias reuniões estavam ocorrendo pelo CONSELHO DELIBERATIVO, sem minha anuência, até porque existe um estatuto o qual o CONSELHO DELIBERATIVO não o respeitou, que informa que reuniões feitas pelos mesmos a cada três meses. FATO TOTALMENTE VIOLADO.          

Assim, confirmo a minha renúncia ao cargo de PRESIDENTE ADMINISTRATIVO DA SORDHESERJ. Com minha renuncia, o senhor VICE PRESIDENTE encontra-se destituído do cargo, conforme o estatuto desta Associação. . Sem mais para o momento, subscrevo-me.  

Atenciosamente,               
SÉRGIO RICARDO DE AZEVEDO  

Foto: Leonardo Ribeiro 

Clica no link para ver a foto: www.facebook.com/conexaosambar/
 

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br