Unidos da Ponte contrata novos diretores para fortalecer o time de passistas.

14/09/2016 16:40

Dupla assume ala da agremiação e formará novos dançarinos em São João de Meriti

Dedicação, muito samba no pé, força de vontade e superação são algumas das características que descrevem os jovens Nathan Mattos e Dougg Fernandez. Os passistas da Beija-Flor, da Unidos de Padre Miguel e diretores da Ala de Passistas da Acadêmicos de Madureira acabam de assumir mais um cargo de liderança, dessa vez como Diretores no GRES Unidos da Ponte. “Estamos muito felizes com esse novo projeto. Fomos muito bem recebidos pela escola e estamos firmes no propósito de executar um trabalho de excelência para o carnaval 2017,” afirma Nathan Mattos.

Os jovens que iniciaram sua trajetória no mundo do samba há cerca de cinco anos já mostram que dão conta do recado e prometem repetir o sucesso que tiveram a frente da Acadêmicos de Madureira, agremiação do grupo E no qual conquistaram os prêmios de Melhor Ala de Passistas pelo Osk do Samba e Melhor Passista Masculino pelo Jorge Jorge Laffond “Nosso objetivo é formar passistas que estabeleçam raiz dentro da agremiação. Estamos confiantes e certos de que traremos reconhecimento e visibilidade no carnaval 2017,” pontua Dougg Fernandez.

Com o enredo ‘Roberto Ribeiro - O Menino Rei’ a Ponte será a 7ª escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, pelo grupo B, no carnaval 2017. A agremiação que passa por um momento de resgate junto da sua comunidade, já está com suas fantasias prontas e dará início ao projeto que visa capacitar mais pessoas para se tornarem passistas da escola. Homens e mulheres poderão participar das oficinas de formação de novos passistas. Para se inscrever basta entrar em contato pela fanpage da agremiação - www.facebook.com/unidosdaponteoficial

Fotos: DiegoVLopes

Clica no link para ver as fotos: www.facebook.com/conexaosambar/posts/531844623671672

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Contato

Agência de Notícia Samba Conexão News e Produções Artísticas CNPJ: 12.256.232/0001-94 Rio de janeiro - Capital

Jornalista Responsável:
Redação: (21) 2082-2861
(11) 95926-3076 (21) 96836-4270
redacao@sambaconexaonews.com.br